PDI 2021-2030 - Objetivos Específicos de Gestão de Pessoas
Objetivo 104: Capacitação e qualificação dos servidores
EIXO (Mapa estratégico) |
APRENDIZADO E CRESCIMENTO |
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TEMA |
GESTÃO DE PESSOAS |
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OBJETIVO |
Garantir a capacitação e qualificação dos servidores da UFRPE |
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INDICADOR(ES) |
META 2021 |
META 2022 |
META 2023 |
META 2024 |
META 2025 |
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(1) Atualizar e aprovar a Resolução de Plano de Capacitação e Qualificação.
(2) Capacitar servidores para o módulo frequência do SigRH (20%). |
(2) Capacitar servidores para o módulo avaliação de desempenho e concursos do SigRH (50%).
(3) Capacitar 30% dos gestores e docentes em ações específicas. |
(2) Capacitar servidores para o módulo capacitação do SigRH (50%).
(4) Viabilizar a criação e funcionamento do Centro de Desenvolvimento dos Servidores da UFRPE.
(5) Aumentar em 5% o quantitativo de servidores qualificados em todos os níveis. |
(3) Capacitar 30% dos gestores e docentes em ações específicas.
(6) Ampliar em 10% as parcerias para ofertar turmas de Mestrado na UFRPE exclusivo para servidores.
(2) Capacitar servidores para o módulo Banco de vagas, Dimensionamento e Escritório de ideias do SigRH (50%). |
(7) Articular 02 parcerias para a oferta de Doutorado na UFRPE exclusivo para servidores.
(8) Implementar Centro de Desenvolvimento dos servidores da UFRPE.
(5) Aumentar em 5% o quantitativo de servidores qualificados em todos os níveis. |
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UNIDADE(S) RESPONSÁVEL(IS) |
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Progepe, PROAD, NEMAN e PRPG |
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AÇÕES ESTRATÉGICAS (DETALHAMENTO) |
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Planejar as capacitações anuais ligadas ao PDP e as exigidas pelos órgãos de controle para elevar o número de capacitados. |
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Fortalecer o programa de Formação de Gestores |
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Monitorar a reestruturação e execução do Programa de Capacitação e Qualificação dos servidores. |
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Ampliar a oferta de Programas Stricto Sensu para os servidores técnicos. |
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Ampliar o valor de bolsas e auxílios para cursos de ensino médio, graduação e pós-graduação Lato Sensu dos servidores. |
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Criar uma comissão com outras unidades organizacionais para viabilizar a criação do Centro de Formação dos Servidores da UFRPE. |
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Identificar os níveis de qualificação dos servidores. |
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Firmar parcerias com instituições de ensino para que haja aumento nos níveis de qualificação. |
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Fortalecer a formação continuada dos docentes |
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ODS RELACIONADO (S) |
ALINHAMENTO PNE 2014-2024 |
ITENS AVALIAÇÃO CPA |
INDICADORES DE QUALIDADE RELACIONADOS |
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04 e 17 |
Meta 18 |
Participação do segmento técnico nos cargos de gestão; inserção do servidores técnicos na pesquisa |
Eficiência, eficácia |
Objetivo 105: Sistemas e processos em gestão de pessoas
EIXO (Mapa estratégico) |
PROCESSOS INTERNOS |
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TEMA |
GESTÃO DE PESSOAS |
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OBJETIVO |
Reorganizar sistemas e processos organizacionais e infraestrutura |
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INDICADOR(ES) |
META 2021 |
META 2022 |
META 2023 |
META 2024 |
META 2025 |
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(1) Habilitaros módulos, avaliação de desempenho e concursos do SigRH. (2) Executar omódulo frequência do SigRH. (1)Habilitaro módulo Boletim de serviço. |
(1) Habilitaro módulo capacitação do SigRH. (2) Executar os módulos avaliação de desempenho e concursos do SigRH. (2)Executaro módulo Boletim de serviço. |
(1) Habilitaros módulos Banco de vagas, Dimensionamento e Escritório de Ideias. (2) Executar o módulo capacitação do SigRH. (3) Informatizaro DQV com sistemas de gestão em saúde. (4) Implementar meios para a melhoria da comunicação e divulgação dos serviços. (5) Padronizar 50% dos fluxos de processos da Progepe. (6) Viabilizar 20% de melhorias da infraestrutura física da Progepe. |
(2) Executaros módulos Banco de vagas, Dimensionamento e Escritório de Ideias. |
(7) Garantir o funcionamento (habilitado, executado, e capacitação) dos módulos dos Sistemas do SigRH pelos servidores. (8) Implementarsistemas de gestão em saúde no DQV. (9) Atualizar no siteda Progepe 50% dos fluxos de processos. (6) Viabilizar 20% de melhorias da infraestrutura física da Progepe. |
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UNIDADE(S) RESPONSÁVEL(IS) |
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Progepe, PROAD e STD |
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AÇÕES ESTRATÉGICAS (DETALHAMENTO) |
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Criar um grupo de trabalho para padronizar os fluxos de processos dos setores da Progepe. |
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Mapear processos de gestão de pessoas de acordo com a Política de Gestão de Processos da UFRPE. |
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Aplicar a Gestão de Riscos aos processos da Progepe de acordo com a Política de Gestão de Riscos da UFRPE. |
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Revisar a estrutura organizacional da Progepe. |
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Estabelecer parceria com a STD para atualizar o site da Progepe. |
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Estabelecer parceria com a STD para implementação dos módulos e sistemas organizacionais. |
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Planejar a aquisição de equipamentos de informática (computadores e softwares) para informatização dos setores de trabalho do DQV. |
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Articular a aquisição e implantação do sistema de prontuário eletrônico com interface entre os setores e de software de gestão hospitalar-ambulatorial com ampla interface setorial e ligação em rede. |
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Articular a implantação de sistema informatizado para monitoramento da saúde do servidor (vigilância epidemiológica). |
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Viabilizar o acesso aos resultados de exames laboratoriais de forma online. |
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Planejar os treinamentos dos servidores nos módulos do SigRH e nos sistemas de gestão em saúde. |
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Articular a realização de ações de qualificação da infraestrutura da Progepe. |
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Descentralizar as atividades de cadastrador parcial da Progepe para as unidades acadêmicas. |
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ODS RELACIONADO (S) |
ALINHAMENTO PNE 2014-2024 |
ITENS AVALIAÇÃO CPA |
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8 e 17 |
Meta 18 |
Padronização de processos administrativos e acadêmicos |
Objetivo 106: Gerenciamento do capital humano
EIXO (Mapa estratégico) |
Aprendizagem e crescimento |
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TEMA |
GESTÃO DE PESSOAS |
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OBJETIVO |
Aprimorar o gerenciamento do capital humano |
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INDICADOR(ES) |
META 2021 |
META 2022 |
META 2023 |
META 2024 |
META 2025 |
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(1) Elaborar uma Política de Movimentação de Pessoas da UFRPE. (2)Mapear competências de 50% dos servidores da UFRPE. (3) Criar e estruturar Coordenação para gerir concursos e seleções da UFRPE. |
(4) Atualizar a Resolução de Avaliação de Desempenho. (2) Mapear competências de 50% dos servidores da UFRPE. (5) Criar o Manual de Atribuições por Competências dos Gestores. (6) Aprovar a Resolução sobre o Programa de Gestão na modalidade do teletrabalho na UFRPE. |
(5) Criar o Manual de Atribuições por Competências corpo técnico-administrativo. (7) Propor modelo de gerenciamento de clima organizacional para a UFRPE. |
(8) Disponibilizar o Modelo de Gestão na modalidade do teletrabalho na UFRPE. |
(9) Atualizar o dimensionamento da força de trabalho da UFRPE. (10) Implementar o modelo de Gestão por Competência.
(11) Implementar modelo de gerenciamento de clima organizacional para a UFRPE. |
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UNIDADE(S) RESPONSÁVEL(IS) |
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Progepe |
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AÇÕES ESTRATÉGICAS (DETALHAMENTO) |
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Consolidar a Política de Movimentação de Pessoas. |
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Mapear as competências dos servidores. |
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Criar uma comissão para elaborar o Manual de Atribuição de Competências. |
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Instituir o Programa de Gestão por Competências. |
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Criar o Manual de Atribuição de Competências. |
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Aprovar a resolução do Programa de Gestão na modalidade teletrabalho. |
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Instituir o Programa de Gestão na modalidade teletrabalho. |
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Criar uma comissão para elaborar o modelo de gerenciamento de clima organizacional. |
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Criar uma comissão para atualizar o Programa de Avaliação de Desempenho. |
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Criar uma comissão para atualizar o dimensionamento da força de trabalho da UFRPE. |
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Instituir a Política de Dimensionamento e Redimensionamento da força de trabalho na UFRPE. |
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Aprimorar a Gestão de Concursos e Seleções da UFRPE. |
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ODS RELACIONADO (S) |
ALINHAMENTO PNE 2014-2024 |
ITENS AVALIAÇÃO CPA |
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8 |
Meta 18 |
Quantidade de técnicos no setor de trabalho Conhecimento sobre o trabalho e atuação das Pró-Reitorias |
Objetivo 107: Ações de Atenção à Saúde do Servidor
EIXO (Mapa estratégico) |
APRENDIZAGEM E CRESCIMENTO |
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TEMA |
GESTÃO DE PESSOAS |
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OBJETIVO |
Fortalecer o desenvolvimento de ações de Atenção à Saúde do Servidor |
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INDICADOR(ES) |
META 2021 |
META 2022 |
META 2023 |
META 2024 |
META 2025 |
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(1) Normatizar 25% dos programas de atenção à saúde. (2) Ampliar em 15% as ações de acolhimento, orientação e promoção da saúde. (3) Ampliar em 10% atividades em parcerias intersetorial e interinstitucional. |
(1) Normatizar 25% dos programas de atenção à saúde. (2) Ampliar em 15% das ações de acolhimento, orientação e promoção da saúde . (3) Ampliar em 10% atividades em parcerias intersetorial e interinstitucional. |
(1) Normatizar 25% dos programas de atenção à saúde. (2) Ampliar em 15% ações de acolhimento, orientação e promoção da saúde. (3) Ampliar em 10% atividades em parcerias intersetorial e interinstitucional. |
(1) Normatizar 25% dos programas de atenção à saúde (2) Ampliar em 15% ações de acolhimento, orientação e promoção da saúde (3) Ampliar em 10% atividades em parcerias intersetorial e interinstitucional. (4) Ampliar as ações de atenção à saúde em 20% |
(4) Ampliar as ações de atenção à saúde em 20% (5) Certificar o controle de qualidade dos serviços laboratoriais |
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UNIDADE(S) RESPONSÁVEL(IS) |
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Progepe e INSTITUTO MENINO MIGUEL |
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AÇÕES ESTRATÉGICAS (DETALHAMENTO) |
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Realizar estudo de redimensionamento das ações de assistência, vigilância, promoção e perícia em saúde desenvolvidas pelo DQV-Progepe . |
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Organizar os programas de atenção à saúde e segurança do trabalho desenvolvidos pelo DQV para submissão ao Consu-UFRPE |
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Fortalecer o desenvolvimento e o gerenciamento de ações de acolhimento e orientação dos servidores da UFRPE. |
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Reorganizar a demanda de acolhimento e acompanhamento em saúde mental. |
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Realizar estudo exploratório (diagnóstico) sobre saúde do servidor (vigilância epidemiológica). |
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Criar Protocolos de Atendimento para uso do serviço ambulatorial do Departamento de Qualidade de Vida (DQV), visando aprovação pelo Consu-UFRPE. |
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Qualificar as ações de comunicação e divulgação das atividades e serviços do DQV. |
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Manter atividade permanente do grupo de trabalho das ações de prevenção e promoção da saúde. |
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Realizar campanhas temáticas de acordo com o calendário nacional de saúde. |
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Implantar canal de comunicação para as ações de promoção da saúde, com uma equipe de gerenciamento e feedback (Aplicativo Instagram). |
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Desenvolver fluxo de atividades e ações em parceria com os Núcleos de Promoção à Saúde (NAPS) das Unidades Acadêmicas da UFRPE. |
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Ampliar as articulações, parcerias e convênios com instituições (externas) e setores da UFRPE para realização de ações de promoção à saúde. |
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Viabilizar a contratação de controle laboratorial de qualidade externo para assegurar a confiabilidade dos serviços laboratoriais prestados. |
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ODS RELACIONADO (S) |
ITENS AVALIAÇÃO CPA |
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03 |
Criar programas ou ações permanentes voltadas aos servidores Ampliar estratégias de divulgação dos programas e serviços de saúde Implantar agendamento e prontuário eletrônico Elaborar um diagnóstico sobre as condições físicas dos laboratórios e de seus equipamentos |
Objetivo 108: Ações de saúde e segurança do trabalho do servidor
EIXO (Mapa estratégico) |
APRENDIZAGEM E CRESCIMENTO |
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TEMA |
GESTÃO DE PESSOAS |
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OBJETIVO |
Ampliar o desenvolvimento de ações de Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor |
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INDICADOR(ES) |
META 2021 |
META 2022 |
META 2023 |
META 2024 |
META 2025 |
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(1) Aumentar em 10% ações de promoção, controle dos riscos e agravos à saúde (3) Garantir o cumprimento de prazos para emissão de 10% dos laudos periciais |
(1) Aumentar em 10% ações de promoção, controle dos riscos e agravos à saúde (2) Realizar 10% dos exames médicos periódicos dos servidores (3) Garantir o cumprimento de prazos para emissão de 10% dos laudos periciais |
(1) Aumentar em 10% ações de promoção, controle dos riscos e agravos à saúde (2) Realizar 20% dos exames médicos periódicos dos servidores (3) Garantir o cumprimento de prazos para emissão de 10% dos laudos periciais |
(1) Aumentar em 15% ações de promoção, controle dos riscos e agravos à saúde (2) Realizar 30% dos exames médicos periódicos dos servidores (3) Garantir o cumprimento de prazos para emissão de 10% dos laudos periciais |
(1) Aumentar em 15% ações de promoção, controle dos riscos e agravos à saúde (2) Realizar 40% dos exames médicos periódicos dos servidores (3) Garantir o cumprimento de prazos para emissão de 10% dos laudos periciais |
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UNIDADE(S) RESPONSÁVEL(IS) |
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Progepe |
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AÇÕES ESTRATÉGICAS (DETALHAMENTO) |
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Elaborar programa de prevenção de acidentes de trabalho. |
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Implementar no calendário de ações em saúde a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT) na UFRPE. |
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Realizar estudo diagnóstico com a finalidade de elaborar proposta interventiva para redução dos fatores de riscos e agravos à saúde do servidor. |
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Implantar mapas de risco nos laboratórios e ambientes laborais pertinentes. |
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Elaborar Projeto de segurança contra incêndio e pânico. |
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Implementar Comissão Interna da Saúde do Servidor Público CISSP, em conformidade com a Norma Operacional de Saúde do Servidor – NOSS. |
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Viabilizar contratação de empresa especializada para levantamento de medições quantitativas de agentes químicos e físicos em ambientes insalubres. |
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Viabilizar contratação de empresa para realizar os exames médicos periódicos dos servidores. |
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Viabilizar a contratação de empresa para atualização dos projetos de combate a incêndio, em atendimento ao Código de Segurança e Pânico de Combate de Pernambuco – COSCIP-PE. |
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ODS RELACIONADO (S) |
ITENS AVALIAÇÃO CPA |
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03 |
Criar programas ou ações permanentes voltadas aos servidores Ampliar estratégias de divulgação dos programas e serviços de saúde |
Objetivo 109: Serviços Terceirizados
EIXO (Mapa estratégico) |
PROCESSOS INTERNOS |
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TEMA |
GESTÃO DOS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS |
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OBJETIVO |
Promover a melhoria contínua dos serviços terceirizados |
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INDICADOR(ES) |
META 2021 |
META 2022 |
META 2023 |
META 2024 |
META 2025 |
I. Pesquisa de satisfação dos serviços terceirizados realizada II. Canal de sugestões com os terceirizados implementado |
I. Realizar estudo sobre a elaboração da pesquisa de satisfação dos serviços terceirizados II. Realizar estudo sobre as formas de implementação de um canal de sugestões com os terceirizados sobre os serviços por eles prestados |
I. Elaborar pesquisa de satisfação dos serviços terceirizados. II. Implementar canal de sugestões com os terceirizados sobre os serviços por eles prestados |
I. Realizar pesquisa de satisfação com a comunidade acadêmica. |
I. Realizar pesquisa de satisfação com a comunidade acadêmica. |
I. Realizar pesquisa de satisfação com a comunidade acadêmica. |
UNIDADE(S) RESPONSÁVEL(IS) |
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PROAD/DELOGS |
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AÇÕES ESTRATÉGICAS (DETALHAMENTO) |
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Definir requisitos de avaliação. Definir meios de divulgação da pesquisa. Realizar a coleta de dados, avaliar os resultados obtidos e atuar nos pontos de melhorias identificados. |
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Verificar meios de comunicação com os terceirizados (e-mail, WhatsApp, redes sociais..), coletar e avaliar as sugestões recebidas. |
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Articular com o DQV e com a PROExC sobre realização de ações que visem o corpo terceirizado da UFRPE. |