Coleta de dados 2018 para Censo, TCU e Indicadores

Para proceder à coleta de dados 2018, observe as intruções abaixo.

As respostas devem ser enviadas ao email cin.proplan@ufrpe.br.

Apresentação realizada em 29/10/2018 para os gestores

Abaixo estão os formulários dos setores que devem enviar suas respostas até 15/01/2019, referentes ao Censo e Indicadores Institucionais

1. ACI

2. Biblioteca

3. Delogs

4. EAD

5. GCF

6. NACES

7. NEMAM

8. NIT

9. NTI

10. PRAE

11. PREG

12. PROGESTI

13. PRPPG

14. PROGEPE

15. UACSA

16. UAG

17. UAST

A seguir há uma lista dos setores que respondem ao Relatório de Gestão do TCU. Ao clicar no respectivo link serão exibidos documentos com instruções para preenchimento do Relatório de Gestão.  Tais setores já podem, com a ajuda dessas instruções, iniciar a elaboração de suas respostas, enquanto acompanham as recomendações que serão emitidas pelo TCU ao longo do processo.

Ressaltamos que praticamente todos os setores receberão DUAS PASTAS, ao fazer download do aquivo compactado no link abaixo. Uma pasta contém formulários do modelo antigo e outra, formulários do modelo novo. Salientamos que os setores que recebem os modelos novos e antigos devem iniciar a elaboração a partir do modelo novo e em seguida complementar seu texto com as informações que são solicitadas no modelo antigo.

Neste ano, o Relatório de Gestão será produzido por meio de encontros periódicos com os responsáveis pelas respostas, até a finalização das mesmas em 20/01/2019.

1. AUDIN

22. ACEP

23. UNIDADES ACADÊMICAS

24. DEPARTAMENTOS

Arquivos de suporte para o Relatório de Gestão:

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO (CARTILHA DO TCU)

DECISÃO NORMATIVA TCU 170

LISTA PRELIMINAR DE CONTEÚDO PARA O RELATÓRIO DE GESTÃO 2018

MODELO PILOTO (MINISTÉRIO DA FAZENDA)

PDI UFRPE 2013-2020

MODELO INTERNACIONAL DO RELATO INTEGRADO

Para consultar os Relatórios de Gestão dos anos anteriores na íntegra, clique aqui.

Manuais do Censo:

IES: MÓDULO IES 2017.PDF

ALUNO: MÓDULO ALUNO 2017.PDF

CURSO: MÓDULO CURSO 2017.PDF

DOCENTE: MÓDULO DOCENTE 2017.PDF

Sobre o os formulários de coleta:

• As planilhas alimentarão o CENSO, coleta de dados obrigatória segundo o Decreto nº 6.425/2008. O Censo subsidia a elaboração da matriz orçamentária de custeio e capital da UFRPE.

•  As normas do TCU servem de base para o Relatório de Gestão 2018, que representa prestação de contas obrigatória anual da UFRPE perante o Tribunal de Contas da União.

• As planilhas para cálculo dos indicadores atendem à Decisão Normativa do TCU nº 408/2002 e são enviadas ao TCU e MEC anualmente. São utilizados para medir o desempenho das IFES.