Coleta de dados 2017 para CENSO, TCU e Indicadores

Para proceder à coleta de dados 2017, observe as intruções abaixo.

As respostas devem ser enviadas ao email cin.proplan@ufrpe.br.

Abaixo estão os formulários dos setores que devem enviar suas respostas até 15/01/2018. Alertamos para a necessidade de preenchê-los conforme orientação e não alterar as planilhas. POR FAVOR, NÃO UTILIZAR PONTOS OU TRAÇOS NOS CPFs. Essas planilhas foram elaborados obedecendo às prescrições para migração das informações da UFRPE para o sistema do INEP.

1. ACI

2. Biblioteca

3. Delogs

4. DRCA

5. EAD

6. GCF

7. NACES

8. NEMAM

9. NIT

10. NTI

11. PRAE

12. PREG

13. PROGESTI

14. PRPPG

15. Sugep

16. UACSA

A seguir há uma lista somente dos setores que respondem ao Relatório de Gestão do TCU. Ao clicar no respectivo link serão exibidos documentos com instruções para preenchimento do Relatório de Gestão. Essas instruções são relativas ao ano passado, tendo, portanto, o objetivo de auxiliar os Gestores.

Tais setores já podem, com a ajuda dessas instruções, iniciar a elaboração de suas respostas. No entanto devem aguardar as recomendações que serão emitidas pelo TCU posteriormente. Após isso devem finalizar suas respostas e enviar à CIN até o dia 05/02/2018.

1. AUDIN

2. COMISSÃO DE SINDICÂNCIA

3. DAG

4. DELOGS

5. NACES

6. NTI/CTI

7. NURIC

8. PROAD e GCF

9. SIC/CCS/OUVIDORIA

10. SUGEP

11. PROPLAN

12. PREG

Para consultar os Relatórios de Gestão dos anos anteriores na íntegra, clique aqui.

Sobre o os formulários de coleta, esclarecemos:

• As planilhas alimentarão o CENSO, coleta de dados obrigatória segundo o Decreto nº . O Censo subsidia a elaboração da matriz orçamentária de custeio e capital da UFRPE, o cálculo dos indicadores dos cursos da Graduação, além de ser pré-requisito para participação nos programas de bolsas da CAPES.

•  As normas do TCU servem de base para o Relatório de Gestão 2017, que representa prestação de contas obrigatória anual da UFRPE perante o Tribunal de Contas da União.

• As planilhas para cálculo dos indicadores atendem à Decisão Normativa do TCU nº 408/2002 e são enviadas ao TCU e MEC anualmente. São utilizados para medir o desempenho das IFES.

Agradecemos o empenho de todos nesse processo e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos através dos seguintes canais:

- Ramal 6033: Coordenadoria de Informações Institucionas da PROPLAN.

- Ramal 6167: Departamento de Contabilidade na Gerência de Contabilidade e Finanças. (Apenas para Informações sobre Relatório de Gestão do TCU)

Manuais do Censo:

IES: /sites/www.proplan.ufrpe.br/files/modulo_ies_2016.pdf