Coordenadoria de Informações da PROPLAN inicia coleta de dados 2016

Como em todos os anos, a Cordenadoria de Informações da PROPLAN está iniciando mais uma vez os procedimentos para coleta de dados para fins de atendimento ao TCU e ao Censo da Educação Superior e elaboração das publicações institucionais.

Salientamos que esta coleta ainda não está completa, pois o Tribunal de Contas da União ainda emitirá normas contendo outras solicitações de informações. Desta forma muitos setores desta UFRPE, além de responderem os formulários abaixo, ainda receberão outras demandas assim que estas forem divulgadas pelo TCU.

prazo previsto para a entrega das informações solicitadas é até o dia 16/01/2017, que devem ser enviadas ao email cin.proplan@ufrpe.br.

Para os setores que responderão ao Relatório de Gestão do TCU a data será 03/02/2017.

Sobre o os formulários abaixo, esclarecemos:

 

  • As planilhas alimentarão o CENSO 2015 e subsidiam a elaboração da matriz orçamentária de custeio e capital da UFRPE, os indicadores das avaliações dos cursos da Graduação e outras ações do Governo Federal.
  •  As normas do TCU que serão disponibilizados posteriormente servirão de base para o Relatório de Gestão 2016, que representa prestação de contas obrigatória anual da UFRPE perante o Tribunal de Contas da União.
  • O arquivo intitulado "Relatório de atividades" é uma colaboração espontânea dos setores e subsidia a construção das publicações institucionais como a Revista UFRPE em números e o Relatório de Atividades da UFRPE, que fortalecem a transparência ativa da UFRPE e o controle externo.

Abaixo estão os formulários dos setores que devem enviar suas respostas até 16/01/2016:

1. ACI

2. Biblioteca

3. Delogs

4. DRCA

5. EAD

6. GCF

7. NACES

8.NEMAM

9. NIT

10. PRAE

11. PREG

12. PROGEST

13. PRPPG

14. Sugep

 

A seguir há uma lista somente dos setores que respondem ao Relatório de Gestão do TCU. Ao clicar no respectivo link serão exibidos documentos com instruções para preenchimento do Relatório de Gestão.

 

Salientamos que essas instruções são relativas ao ano passado, tendo, portanto, o objetivo de auxiliar os Gestores.

 

Tais setores já podem, com a ajuda dessas instruções, iniciar a elaboração de suas respostas, no entanto devem aguardar as recomendações que serão emitidas pelo TCU até 19/01/2017. Após isso devem finalizar suas respostas e enviar à PROPLAN até 03/02/2017.

 

1. AUDIN

2. COMISSÃO DE SINDICÂNCIA

3. DAG

4. DELOGS

5. NACES

6. NTI/CTI

7. PROAD

8. SIC/CCS/OUVIDORIA

9. SUGEP

10. PROPLAN

 

Para consultar os Relatórios de Gestão dos anos anteriores na íntegra basta clicar aqui.

 

Agradecemos o empenho de todos nesse processo e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos através dos seguintes canais:

- Ramal 6033: Coordenadoria de Informações Institucionas da PROPLAN

- Ramal 6167: Departamento de Contabilidade na Gerência de Contabilidade e Finanças.